sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Mensagem de Saudades - A chuva e a saudades

Me deito para descansar um pouco, o dia está gostoso, fresquinho.A chuva cai e as flores sorriem de alegria.Tudo parece perfeito, menos meu coração que de tristeza chora.Olhando para a chuva que cai sobre o jardim, minhas lágrimas caem como gotas de cuva, é a falta que você faz.Fico imaginando seus olhos, seu nariz, o contorno de seus lábios a maciez de suas mãos, seu sorriso encantador.Como será o sabor de seus beijos?Fecho os olhos para sentir seus lábios nos meus, mas é inútil.E a chuva continua caindo, dá uma vontade de ter você aqui juntinho de mim.Sei que não devia, mas meu coração chama por você, eu não consigo dizer não ao meu coração, é um sentimento muito forte, verdadeiro.Acho que vou dormir um pouco, a chuva continua, quem sabe tenho um pouco de sorte e sonho com alguém especial, que eu nem sei como é, conheço apenas a sua voz, o seu riso, este seu jeito lindo de falar de expressar.Que me fez apaixonar, sonhar e viver momentos lindos virtualmente.Eu TE AMO! E este amor, este sentimento que para você não significa nada para mim é real.Ainda chove! Que saudades de você!!..

Nenhum comentário: