sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Mensagem de Vida - Aisha

...Cavalgo no vento,
agarrando-me em suas crinas,
domino seus pensamentos...
Meu é seu tempo.
Em seu destino o conduzo,
a dança da vida o seduzo...
...Na corrente da liberdade o mantenho,
domando-o em seus impulsos,
mostro-lhe que afora a mim,
só lhe resta o lamento...
...Sou sua origem,e sua criação,
Alfa e Ômega,
princípio e fim,
ação e reação...
...Em minhas fontes, sacia sua sede,
enquanto percorre o deserto da sua remissão...
...Mostro-lhe o horizonte,
vejo-o inebriar-se com a esperança da chegada,
ilusão, mais nada...
...Sou seus sonhos,
oásis que o acolhe na visão alucinada,
a serpente que o leva à sabedoria ansiada,
a estratégia necessária,
para a vitória da batalha...
...Em mim guardo a força
que o move de volta
ao seu ponto de origem,
o início da jornada...
...Sou seu único caminho,
sem mim não há saída
Sou Aisha,
o nome da vida...

Nenhum comentário: