sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Mensagem de Vida - Feiticeiro

Quando o leve aroma da dama da noite toma conta do ar que respiro, vem uma grande sensação de paz e tranquilidade, enquanto a calma e serenidade tomam conta de meu corpo.

- Vejo ao longe a imagem de um luar imponente que por formosa harmonia com o meio em que se encontra, completa o quadro da mais bela pintura da natureza, onde todos os anjos se reúnem para observar seus protegidos, que descansam suas almas em sono profundo.

- Ouço ao fundo a mais linda das sinfonias, no mais doce dos ritmos, orquestrado pelas criaturas da noite, pelos ventos uivantes e pela magia de minha imaginação.

- Vem à minha mente todas as lembranças de uma vida, tanto momentos bons como ruins, mas todos relembrados como fruto da mais pura necessidade de se aprender e viver...seguindo todos os caminhos possíveis sem o menor arrependimento.

- Em poucos segundos tudo que existe de egoísmo se esvazia de minha alma e tudo que é de bom corre pelas minhas veias.

- Aos poucos torno-me parte do meio em que me encontro, e como em um renascimento encontro motivos para continuar a viver cada vez mais e intensamente, buscando melhorar a cada dia e corrigir todos os erros do passado evitando comete-los novamente.

- É a purificação natural da alma e transparecer de uma aura reluzente.

- Não pensem que acabou por aqui ... após o fim da noite vem o amanhecer ... e magia continua...

Nenhum comentário: