sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Mensagem de Saudades - A Carta

Meu amor!!!Gostaria tanto de te ver, te tocar, te beijar, te abraçar bem forte para conseguir sentir o calor do seu corpo ao meu.Por varias vezes tentei te esquecer, mais fracassei.Mais como posso te esquecer se a cada rosto que eu olho me faz lembrar você, se quando fecho os olhos a primeira pessoa que vem em minha mente é você, se quando estou triste é por não te ter ao meu lado.Como não pensar em você, se você foi o único em minha vida que conseguiu tornar pequenos instantes em grandes momentos.Você é tão lindo pra mim, você é tudo que eu sempre quis, você é tudo que eu preciso para ser completamente feliz.Desejo-te como nunca e jamais desejarei outro alguém, gostaria que você estivesse dentro de mim por alguns minutos para saber que o que sinto por você é muito forte e real.Sinto tantas saudades de você, do jeito que você me chamava antes. Sonho com o dia que vou ter você pra mim.Quem sabe um dia tudo que era um sonho não se torne realidade, ou será que tudo isso que desejo só vai ficar em sonho?! Adoro-te muito, ou melhor, será que só adoro... Isso eu sei mais prefiro nem falar nada, um dia você saberá!!!

Nenhum comentário: