sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Mensagem de Saudades - A Culpa

A culpa foi minhaA culpa foi toda minhaNunca deveria ter te procuradoFoi um erro Talvez o mais gostoso que eu já tenha cometidoMas ainda sim um erroE não gostaria de cometê-lo de novosabe porquê?Porque não quero passar por isso de novoPois não sei se suportaria tê-lo novamente em meus braços e depois deixá-lo ir embora para os braços de um outro alguémIsso para mim seria o fimEmbora ter você em meus braços novamente seja o meu desejo mais profundoE a cada dia que passa esse desejo se torna maior e mais intensoEssa vontade incontrolável de ter vocêde poder beijá-lo, poder tocá-lo, abraçá-loFere minha alma a cada dia Pois sei que jamais voltarei a percorrer as estradas longas e insaciáveis do teu corpoE nunca mais sentirei o aroma delirante do teu perfume tatuado em minha peleQue um dia me embriaguei e saciei os meus mais tórridos e insensatos desejosHoje fico com meus pensamentos e lembrançasPois foram às únicas coisas que restaram desta tão bonita e ao mesmo tempo tão triste históriaE pode passar o tempo que for sempre vou me lembrar de tudo isso com uma enorme saudadeE o que quer que eu faça nunca vai conseguir apagar da minha memória o que vivemosFoi pouco tempo mais o suficiente para que se tornasse inesquecível!!!

Nenhum comentário: