quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Mensagem de Maes - Diálogo de uma criança, pronta para nascer, com Deus


A criança perguntou:

- Dizem que serei enviado à terra amanhã...

Como eu vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?

E Deus disse:

- Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você. Ele estará te esperando e tomará conta de você.

A criança:

- Mas diga - me: aqui no céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir. O que é suficiente para que eu seja feliz. Serei Feliz lá?

Deus:

- Seu anjo cantará e sorrirá para você...

A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz.

Criança.

- Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?

Deus:

- Com muita paciência e carinho, o seu anjo lhe ensinará a falar.

Criança:

- E o que eu farei quando eu quiser te falar?

Deus:

- Seu anjo juntará as suas mãos e lhe ensinará a rezar.

Criança:

- Eu ouvi que na terra há homens maus. Quem me protegerá?

Deus:

- Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arrisque sua própria vida.

Criança:

- Mais eu serei triste porque não te verei mais.

Deus:

- Seu anjo sempre lhe falará sobre mim, lhe ensinará a maneira de vir a mim, e Eu estarei sempre dentro de você.

Nesse momento, havia muita paz no céu. Mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas.

A criança apressada, pediu suavemente:

- Deus, estou a ponto de ir agora.

Diga-me por favor o nome do meu anjo.

E Deus respondeu:

- Você chamará seu anjo de... mãe.

Autor da mensagem: Desconhecido

Se souberes o autor da mensagem, favor enviar email para:
Contato do Alternativa de Vida

A equipe do www.pesquisar.org agradece.

Contribuíção: Anabella Fernandes

Nenhum comentário: