quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Mensagens de Carinho - Essa telinha

Várias vezes olhei para a telinha

E fiquei imaginando

Quem está do outro lado

Sempre acreditei que é alguém normal

Sempre confiei na bondade das pessoas

Jamais pensei que alguém virtual

Pudesse tocar meu frágil coração

Jamais imaginei que fosse capaz de me abrir

De alguém ficar horas a escutar

Contarmos um ao outro de nossos sentimentos

De nossos sonhos e pensamentos
nunca pensei que iria precisar tanto desse alguém

Nunca pensei que de mim fosse precisar
sei que para esse alguém, também sou alguém.

E peço todos os dias para não magoá-lo

E se me magoar tentarei entender.

Quem sabe magoamos sem querer, sem saber...

Hoje acredito que faço alguém feliz

Porque esse alguém me faz feliz

E se às vezes a gente se ignora

Não vemos a hora de teclar

Para assim poder se explicar

Pois cometemos erros, afinal somos reais
E nunca é tarde para se desculpar

Nunca nos esquecemos onde nos encontramos

Para a gente não importa a beleza

Não importa a idade, nem se somos comprometidos

A genteestá sempre se conectando

Sempre se encontrando, se amando

E acima de tudo se respeitando

É, a telinha é assim...

Traz sempre muita emoção

Quero ser especial a você amigo virtual

E quero que saiba que para mim você

Será sempre muito especial

Faz parte da minha vida

Mesmo sendo um amigo virtual.

Nenhum comentário: