sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Mensagem de Saudades - Abandono

A doce ilusão dos mortais,Que por nada fazem temporais,Essa doce ilusão,Entrou rasgando meu coração,A dura realidade me mostrando,Os meus sonhos se dilacerando,Você, antes aqui tão perto,Hoje é tão incerto,Seguiu seu caminho,Deixou-me aqui sozinha,Aos poucos enlouquecendo,Com medo de estar morrendo,Tendo como amigo intimo,Apenas um frio copo de vinho,Desculpe-me, não sei perder,Não consigo entender,Já não reconheço este lugar,Este medo cruel de amar,Às vezes que sorri para não chorar,Vendo você me deixar,O que vou fazer agora,Que sem piedade foste embora,O vinho chegando ao fim,Sem saber o que se passa em mim,Apenas uma leve tonteira,Que da loucura me deixa a beira,Vida vazia completamente,Como os pensamentos de um demente.Coração latente, obscuro, oco,Loucuras desse sentimento doente,Desse coração sem dono,Que me deixou no abandono.

Nenhum comentário: